Páginas

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

O sonho que não vira realidade



Tudo começa com oito á nove anos quando você está começando a sonhar com o amor.
Eu não entendo porque a mulher sempre tem que ser tão sentimental, ela pode se virar em quatro pra que ninguém perceba, mas o romance sempre se encontra presente.
É por isso que quebramos a cara com os homens. Ficamos em casa assistindo á filmes e séries que sempre falam de amor, e sempre tem que ter aquele casal que enfrenta de tudo para ficarem juntos, tudo aquilo que nós sonhamos enfrentar, sem ter tanta responsabilidade como na vida real, tendo todo dia ação e emoção e que no final nada vai dar errado. Mas por que esses autores fazem isso ? 
Ficam criando expectativa de que tudo isso irá se concretizar em nossas vidas. Assim que me deito os sonhos começam á fluir e começo a me sentir como um personagem de filme perfeito, com ação, romance, comédia e sempre aquele triângulo amoroso onde o malvado sempre é o que mais chama atenção.
É por isso que sofremos tanto, quando estamos alegres ou tristes assistimos esses filmes e o resultado sempre será o mesmo, os sonhos que nunca irão se realizar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário