domingo, 9 de dezembro de 2012
O Primeiro "Eu Te Amo"
Quando estávamos no inicio, tudo não passou de uma mera curtição mas os meses foram passando e foi ficando cada vez mais sério. Cada momento inesquecível e incrível que eu só poderia ter passado com você, com 4 meses eu já estava lhe amando, mas eu tinha que ter certeza do que você sentia por mim para não ter que sofrer o que sofria no passado, sempre me dei mal por me apegar fácil de mais, mas com você sentia que seria diferente, mas não queria arriscar tão rápido, na verdade para me expressar eu tinha que sentir que você estava sendo mesmo sincero e tinha que ter certeza que eu não era mais uma na sua lista, mas a cada dia você foi me provando o contrário até que veio o melhor momento da minha vida, quando você me disse "Eu te amo" pela primeira vez.
Escutar você falando isso me fez sentir um arrepio inesperado, fiquei sem reação alguma e pela primeira vez me deixaram sem palavras, foi como um sonho que acabou de se realizar. Foi mágico.
É sempre bom estar com você, conversar com você porque você é mais que um amor para a vida toda, é também o meu amigo. A felicidade só me encontra quando estou ao seu lado.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

perfeito *----*
ResponderExcluirAdoreei !! *.*
ResponderExcluir