Páginas

domingo, 30 de dezembro de 2012

Trilha Sonora : Finalzinho de ano



Se você é como eu que adora escutar música enquanto se arruma, irá adorar esses hits que eu selecionei para vocês.
Reveillon já está aí e além de se arrumar dance bastante e dê o seu adeus á 2012.












sábado, 29 de dezembro de 2012

Morro dos Ventos Uivantes " O Filme "






Para quem AMA a Saga Crepúsculo, com certeza já ouviu falar do livro " Morro dos Ventos Uivantes ".
Bom, eu já li o livro e hoje assisti o filme, no filme que eu assisti tem bastante coisa diferente do livro. Mais não deixou de ser bom. Não é um filme de época ( como se diz no livro ), na verdade parece que só colocaram o nome para chamar á atenção.
Por isso pesquisei e achei o filme que mais se parece com o livro, e vou deixar o link para vocês.

                                     
                                              Morro dos Ventos Uivantes " O Filme "


Gente sempre que possível irei postar algum filme para vocês, se tiverem afim de assistir algum manda o nome nos comentários que irei postar .
Espero que curtam o filme.


segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Inspiração de Makes

As festas já estão aí, e ficamos muiito ansiosa para usar as roupas, sapatos e acessórios novos.
Mais chega a hora do make. Qual eu faço ?
Tô deixando aqui algumas dicas de makes para você que não se decidiu ainda.










Eaí gostaram ? Eu ameii.
Aproveitem bastante e boas festas.

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

As Vantagens de ser Invisível




Que tal assistir um filme que seja emocionante e com uma ótima história ? 
O drama " As Vantagens de ser Invisível" é incrível, dá aquele gostinho de quero mais.


 Charlie (Logan Lerman) é um estranho simpático e ingênuo, que enfrenta o delicado momento de lidar com o primeiro amor (Emma Watson), o suicídio de seu melhor amigo, e sua própria doença mental enquanto juntos lutam para encontrar um grupo de pessoas com qual ele pertença. O calouro introvertido é tomado sob as asas de Sam e Patrick, que recebe-o ao mundo real.




Gostou ? Então clica aqui e assista ;*

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

O sonho que não vira realidade



Tudo começa com oito á nove anos quando você está começando a sonhar com o amor.
Eu não entendo porque a mulher sempre tem que ser tão sentimental, ela pode se virar em quatro pra que ninguém perceba, mas o romance sempre se encontra presente.
É por isso que quebramos a cara com os homens. Ficamos em casa assistindo á filmes e séries que sempre falam de amor, e sempre tem que ter aquele casal que enfrenta de tudo para ficarem juntos, tudo aquilo que nós sonhamos enfrentar, sem ter tanta responsabilidade como na vida real, tendo todo dia ação e emoção e que no final nada vai dar errado. Mas por que esses autores fazem isso ? 
Ficam criando expectativa de que tudo isso irá se concretizar em nossas vidas. Assim que me deito os sonhos começam á fluir e começo a me sentir como um personagem de filme perfeito, com ação, romance, comédia e sempre aquele triângulo amoroso onde o malvado sempre é o que mais chama atenção.
É por isso que sofremos tanto, quando estamos alegres ou tristes assistimos esses filmes e o resultado sempre será o mesmo, os sonhos que nunca irão se realizar. 

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

O falso mundo do conto de fadas




Quando somos crianças, nossas mães contam contos que nos fascina, onde a história sempre é a mesma, a garota encontra o garoto dos sonhos, o mundo é todo perfeito e que no máximo só irá ter um desafio para enfrentar.

Nos passa a ideia que vamos viver sempre dependente dos homens, que não somos capazes de crescer, amadurecer e de nos sustentar sem a presença deles, assim vamos crescendo e nos iludindo com a imagem de um homem perfeito e que irá sempre nos dar amor, atenção, carinho, lealdade, proteção e estarão presentes no momento que mais precisamos. Também nos passam que temos que sempre agrada-los, sermos do jeito que queira e ainda temos que adequar o nosso corpo a expectativa dele. Não se esqueça de que Cinderela e todas as moças do reino tentam se ajustar ao sapatinho encontrado pelo príncipe.

Essas histórias ainda ensinam as meninas a verem seus corpos como bens de comércio para conseguirem pegar não um sujeito comum, mas um príncipe, status e riqueza.

Isso não quer dizer que não goste de contos de fadas, na verdade amo, mas esses contos são muitos machistas e que passam uma imagem de vida errado. E quando se é criança se acredita em tudo, nisso ela cresce imaginando que os homens são sinceros, leais entre outras características e acabam se machucando com o passar dos anos. 

domingo, 9 de dezembro de 2012

O Primeiro "Eu Te Amo"



Quando estávamos no inicio, tudo não passou de uma mera curtição mas os meses foram passando e foi ficando cada vez mais sério. Cada momento inesquecível e incrível que eu só poderia ter passado com você,  com 4 meses eu já estava lhe amando, mas eu tinha que ter certeza do que você sentia por mim para não ter que sofrer o que sofria no passado, sempre me dei mal por me apegar fácil de mais, mas com você sentia que seria diferente, mas não queria arriscar tão rápido, na verdade para me expressar eu tinha que sentir que você estava sendo mesmo sincero e tinha que ter certeza que eu não era mais uma na sua lista, mas a cada dia você foi me provando o contrário até que veio o melhor momento da minha vida, quando você me disse "Eu te amo" pela primeira vez.

Escutar você falando isso me fez sentir um arrepio inesperado, fiquei sem reação alguma e pela primeira vez me deixaram sem palavras, foi como um sonho que acabou de se realizar. Foi mágico.

É sempre bom estar com você, conversar com você porque você é mais que um amor para a vida toda, é também o meu amigo. A felicidade só me encontra quando estou ao seu lado.

sábado, 8 de dezembro de 2012

Disney na vida real

A artista visual inglesa Jirka Väätäinen misturou Ilustração digital e fotografia para criar um projeto super lindo, que mostra as principais personagens das nossas histórias preferidas da Disney de um jeito mais realista.










Ficaram lindas, não acham ? ? 

Happy Birthday Ian Somerhalder

Vamos comemorar o niver do Ian com os trabalhos do Gato?





Ian Somerhalder, mais conhecido por interpretar Boone em “Lost” e Damon Salvatore em “The Vampire Diaries, faz 34 anos hoje (8 de Dezembro)!
Ian Somerhalder teve sua grande estreia na TV em 2004, quando foi escalado como Boone Carlyle em Lost, da emissora ABC, um seriado que seguia as tribulações de alguns sobreviventes de um acidente aéreo que foram forçados a viver entre si em uma misteriosa (e perigosa) ilha. Infelizmente para os fãs de Ian, Boone não sobreviveu por muito tempo. Ele foi morto perto do final da primeira temporada. Felizmente para os fãs de Ian, porém, o ator continuou a fazer algumas aparições especiais ao longo do seriado, em flashbacks.
Antes de “Lost”, o ator teve um papel principal em “Young Americans, e um papel especial em Smalville, onde interpretou Adam, um interesse amoroso para Lana Lang, que tinha algo para esconder.

Em 2010, o belo homem foi escalado em um dos papéis principais de The Vampire Diaries, da emissora CW, uma série de TV baseada em uma série de livros que leva o mesmo nome. Ele dá vida a Damon Salvatore, um dos dois irmãos vampiros pelos quais a mocinha principal, Elena (Nina Dobrev), se apaixonou. O seriado vai ao ar todas as quintas à noite.

Em adição aos papéis na TV, Ian Somerhalder também é conhecido por seu papel como Paul Denton, no filme The Rules of Attraction, de 2002.
O ator é também um homem de caridade. Ele pediu para que você doe para sua fundação, a ISF, caso puder. Ian disse:Eu sei que parece simples, mas todas as doações – pequenas ou grandes – servem de combustível para nossos recursos de continuar expandindo e fazendo a diferença para as coisas sem voz desse planeta: nossos céus, oceanos, energia, habitats e, claro, nossos amigos peludos.


Nota publicada em um site americano sobre o aniversário do Ian.

Makes e Looks de Sophia Abrahão

A atriz, cantora e modelo é viciada no Instragam. Vive postanto váriios looks e makes lindos.
Tá aí alguns que eu amei.



































Gostou ? Dá uma olhada lá (http://instagram.com/sophiaabrahao)

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Séries que você precisa assistir

              Confira as melhores séries, que vocês vão vidrar.


                                                                   1.   Teen Wolf




 Essa é uma das novidades da MTV americana. Pegando carona na saga Crepúsculo, conta a história de um lobisomem adolescente! É baseada em um filme dos anos 1980 e já está na segunda temporada, então vale a pena correr atrás! A série é exibida no canal  pago Sony Spin às 21h.
Gatos? Vááááários! O próprio Scott (Tyler Posey), Stiles (Dylan O'Brien) e Derek (Tyler Hoechlin) são ótimos motivos para assistir.








                                                                          2. New Girl


Criada por Liz Meriwether (Children’s Hospital), a sitcom não tradicional (filmada sem a presença de um público) é estrelada por Zooey Deschanel, irmã de Emily (da série “Bones”). Na história, ela interpreta Jessica Day, uma professora do interior que, após o fim de uma relação, muda-se para Nova Iorque onde passa a dividir um apartamento com três homens.
                        Essa série é para assistir com as amigas e ela é bastante engraçada.







3. The Vampire Diaries


Stefan e Elena imediatamente se aproximam, sem que a garota saiba que Stefan é um vampiro com centenas de anos de idade, lutando por uma vida pacífica entre os humanos, enquanto seu irmão, Damon, é a personificação da violência e brutalidade dos vampiros. Agora esses dois irmãos vampiros - um bom, um mau - estão em guerra pela alma de Elena e pelas almas de seus amigos, família, e todos os habitantes da pequena cidade de Mystical Falls.

A série é apaixonante e a minha preferida, vocês com certeza vão amar.






4. True Blood



Baseado na serie de livros de Charlaine Harrys, a história de True Blood se passa num mundo parecido com o nosso no qual os vampiros vieram a público, possuem programas de televisão e suas próprias boates e, assim como os mutantes da Marvel, desejam a coexistência pacifica com os humanos.





5.The Secret Circle




Baseada nos livros de L.J. Smith, (The Vampire Diaries), a série segue Cassie, uma garota de 16 anos de idade que se muda da Califórnia para viver com sua mãe em Nova Salém. Quando a garota chega à cidade, acaba se apaixonando por Adam, um rapaz misterioso e que logo chama sua atenção. Mas, quando Cassie se matricula no colégio, ela percebe que Adam e todos os outros alunos dessa escola de elite, são bruxos! Sua líder Diana, é a primeira pessoa com quem a garota faz amizade, mas as coisas se complicam quando ela descobre que seu interesse amoroso é o mesmo que o dela.




                                             

                                                  6. The O.C um Estranho no Paraíso 



Orange County (de onde vem a sigla O.C.) é um paraíso na Califórnia onde tudo aparenta ser extremamente perfeito. Porém, por trás dos muros das mansões, mundos são desconstruídos, e segredos vêm à tona.
  Ryan Atwood é um adolescente problemático que chega a Orange Country com Sandy Cohen, um advogado público idealista que, ao evitar que Ryan vá para a prisão, convida-o para viver em sua mansão.
    Kirsten, a esposa perfeita de Sandy, não fica feliz com a mudança de Ryan para a sua casa. Sua maior preocupação é que o comportamento de Ryan contamine seu único filho, o adolescente Seth, um sonhador ingênuo e apaixonado pela colega de escola, Summer.

"Infelizmente não achei um vídeo"




7 Being Human



E uma refilmagem da aclamada Série britânica de MESMO Nome da BBC , Que mostra Três Jovens de Vinte e poucos Anos dividindo UMA CASA: Uma fantasma, um vampiro e um Lobisomem que juntos lutam para esconder obscuros Segredos do Mundo, enquanto ajudam um ao outro a Navegar Pela complexidade de Viver, uma Vida Dupla.
Série perfeita.






8. Supernatural



Sam e Dean são dois irmãos marcados pela tragédia: a morte da mãe quando eles ainda eram crianças, causada por forças sobrenaturais, durante um incêndio. Dean cresceu com o desejo de destruir os monstros que mataram sua mãe e seguiu os passos do pai nos "negócios da família": perseguir forças sobrenaturais do mal. Sam, ainda bebê quando a mãe foi morta - e, portanto, sem lembranças do ocorrido -, tentou levar uma vida o mais próximo possível do normal e, assim que pôde, saiu de casa para a faculdade e se afastou da família. Mas um estranho telefonema do pai e seu repentino desparecimento mudam tudo. Dean decide procurar Sam, a quem não via havia quatro anos, para que os dois partam em busca do pai. Depois que a namorada de Sam é assassinada como sua mãe, ele decide encarar o destino de sua família. E assim os dois, Sam e Dean, passam a cruzar as solitárias estradas dos EUA num Impala 67, procurando pelo pai e caçando cada criatura sobrenatural que cruzar seu caminho.

      Vale muito apena assistir, sem falar que os protagonistas são liindos.







Espero que gostem e divirtam-se.

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

As Tatoos mais perfeita.


Quem aí nunca teve coragem de fazer uma Tatoo ? Eu mesmo sempre tive, só não fiz porque meu corpo rejeita ;S, é tenso eu sei, mais para quem está pensando em fazer vou postar as que eu achei mais bonitas para vocês.


















O que acharam ?